Notice: Undefined index: margin_above in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 439
Notice: Undefined index: margin_below in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 440
PALESTINO MATA FAMÍLIA ISRAELENSE

Cinco integrantes de uma mesma família de colonos, moradores do assentamento israelense de Itamar, na Samaria (chamada de Cisjordânia pelos árabes), foram assassinados a facadas enquanto dormiam.
O ataque, ocorrido na noite passada, tem contornos de abominável perversidade. A família assassinada é ortodoxa e como já era Shabat, estavam completamente recolhidos. Os ortodoxos não fazem praticamente nada no Shabat.
Além dos pais, os assassinos esfaquearam um bebê de 1 mês, uma criança de 3 anos e outra de 11 anos. Duas crianças que encontravam-se num quarto ao lado sobreviveram. A filha mais velha também escapou. Foi ela quem encontrou os corpos.
O Hamas e a Jihad Islâmica elogiaram o atentado qualificando-o de “Operação Heróica” e moradores da Faixa de Gaza saíram às ruas para comemorar.
O líder dos colonos, Danny Dayan, declarou à BBC: “Não há palavras para expressar o horror e a dor. Aqueles que se iludiram pensando que os palestinos mudaram de atitude e que podemos confiar na colaboração com eles, hoje receberam um tapa na cara.”

Acho que já passou da hora do mundo entender que o islamismo deve ser tratado como o nazismo. Enfim: uma ideologia perversa que deve ser criminalizada, combatida e erradicada do planeta. Inclusive com o uso da força, se precisar.
.
Maldito sejam até a 3ª geração todos os que se regozijarem com a morte dessa família judia cumpridora do Shabat.
O senhor é um lunático!
Nota do redator: Não, você está equivocado, o Sebastião nunca votou no Lula. Nem eu. Portanto, não somos luláticos, ops, lunáticos. rsrs
“Palavras não podem descrever a extensão do horror e da dor.” Disse; Yesha Danny Dayan resumindo o sentimento de todo o povo judeu em Israel e na diáspora. Na escritura mais antiga, sua idade remonta ao da civilização humana, está lavrado: “desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates” B’reshit (Gen.) 15.18 “foi entregue perpetuamente aos judeus”. HaShem declarou: “Também a terra não se venderá em perpetuidade, porque a terra é minha; pois vós sois para mim estrangeiros e peregrinos” Vayikra (Lev.)25.23. Em flagrante desobediência, os líderes de Israel têm trocado terras por “paz” com os palestinos, que juraram ao islã exterminar Israel do mapa. Os lideres de Israel abandonaram a convicção da Torá Eterna, expressa pelo seu primeiro premiê, David Ben Gurion: “Nosso direito a esta Terra Santa está totalmente assegurado, é inalienável e eterno… Este direito… não pode ser retirado sob circunstância alguma… [os israelitas] não têm poder nem jurisdição para negá-lo às gerações vindouras… até que venha a grande redenção, nunca devemos abrir mão desse direito histórico.” A consequência não podia ser diferente ao desafiar O Dono da terra. As pessoas que afirmam acreditar na Bíblia, deve entender que existe apenas uma nação e um povo, somente os judeus a quem D’us entregou a terra e fez promessas específicas e perpétuas. Os judeus são o único povo que continua existindo enquanto nação (mesmo quando foram dispersos), que tem sua genealogia preservada nas Sagradas Escrituras e que é identificável no mundo de hoje. Se não fosse assim, milhares de promessas (Profecias) feitas Pelo Eterno não seriam cumpridas e Ele seria um mentiroso.(?) “Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam” Tehillim (Sal) 122.6.
Palavras mais do que apropriadas. Todá Rabá, Alessandro. Que O ETERNO te abençoe sempre. Shavua Tov.
Estou exatamente vendo as fotos com o meu filho de 8 anos, Wagner Daniel, mostrando a perversidade dos palestinos e explicando a urgência de orarmos por Israel e pela conversão ao verdadeiro Messias. Estamos tristes.
Isso, seu filho vai crescer como um … blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá.
(O restante deste comentário foi excluído porque… porque… Ah, simplesmente porque eu quis.) rsrsrs
ABAIXO O ISLAMISMO ! RELIGIÃO (…) QUE ESCRAVIZA E MATA VÍTIMAS INOCENTES!
Sou cristão católico romano. Adoro o mesmo D’us de vocês, o Todo Poderoso, que nos criou à Sua imagem e semelhança. Acredito na promessa do Eterno ao povo judeu, o povo escolhido por D’us para que levasse a mensagem do Eterno ao mundo inteiro. Abomino toda perseguição à raça eleita, à descendência de Abraão, que são vocês. Rezo para que Deus se compadeça de vocês e lhes dê a paz, na terra que o Eterno prometeu aos pais de vocês há muito tempo. O Todo Poderoso é fiel nas suas promessas. Shalom!
Antônio Brandão de Macêdo.
Shalom, Macêdo. Tuas palavras me trazem à lembrança as promessas do ETERNO em Gênesis (Bereshit) 12.3a: “Abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem“. Ou seja: a forma como tu amas e defende o Povo Escolhido já te coloca automaticamente sob bênção. Louvo ao ETERNO que me permitiu construir este blog e a forma como nossos artigos têm chegado a pessoas sinceras como você. Espero que continues a ler as Escrituras Sagradas para que, na dependência do Ruach HaKodesh (Espírito Santo), possas ter – cada vez mais – uma compreensão plena delas. Shabat Shalom.
A folga com que esse povo assassino muçulmano tem agido, deve-se aos esquerdistas e comunistas que ocupando vários governos e a titulo de combater as democracias ocidentais, bem como o cristianismo e o judaísmo, têm esses fanáticos como aliados e até os incentiva na guerra contra Israel e o Ocidente.
Mas sabemos que Deus prevalecerá sobre o diabo.
O SENHOR prevalecerá contra o anticristo.
Meu pesar pela família Fogel
Concordo com suas palavras (sobre a Esquerda) e junto-me a ti nos votos de pesar aos Fogel.
Escrevo estas breves palavras bastante emocionado com mais está tragédia que atinge não só o povo judeu, como também toda a humanidade. Sou católico, mas respeito e admiro profundamente o povo de Israel, que em meio a tantas adversidades continua sendo exemplo para o mundo. Pelo que soube os assassinos foram capturados e confessaram seus atos. São bestas, criaturas demoníacas, pois, com certeza animais não fazem o que eles fizeram. Rogo a Deus, o meu, o seu, o de todos nós, que nos traga paz à todos. E que o ato destes terroristas sirva ao menos para abrir os olhos da Esquerda desse País, para que entendam que com esse tipo de gente não tem acordo. A não aplicação da “Lei de Talião” serve apenas para estimular a continuidade dessa loucura terrorista.