sexta-feira, novembro 27
Home>>Notícias>>Forças de Defesa de Israel neutralizam líder da Jihad Islâmica
Notícias

Forças de Defesa de Israel neutralizam líder da Jihad Islâmica


Notice: Undefined index: margin_above in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 439

Notice: Undefined index: margin_below in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 440

As Forças de Defesa de Israel,IDF, matou na manhã de hoje o comandante da Jihad Islâmica Bahaa Abu al-Atta. O ataque destruiu parcialmente a casa onde al-Atta se encontrava na cidade de Gaza.

Logo após o ataque aéreo que neutralizou o homem que é considerado o cérebro dos ataques contra Israel, o grupo terrorista iniciou uma série de ataques contra as cidades vizinhas à Faixa de Gaza.

Os foguetes palestinos atingiram cidades das regiões Sul e Centro de Israel. Nenhuma das cidades turísticas estão no alcance dos artefatos bélicos palestinos.

O grupo palestino apoiado pelo Irã confirmou terça-feira de manhã que Abu al-Atta, seu comandante do norte da Faixa de Gaza, havia sido morto e prometeu vingança.

As IDF informaram que até as 9 horas locais (07H00 de Lisboa e 04H00 de Brasília), 50 foguetes foram lançados de Gaza, dos quais o sistema de defesa antimísseis Iron Dome interceptou aproximadamente 20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *