quarta-feira, novembro 25
Home>>Notícias>>IDF destrói quartel da Jihad Islâmica na Síria
Notícias

IDF destrói quartel da Jihad Islâmica na Síria


Notice: Undefined index: margin_above in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 439

Notice: Undefined index: margin_below in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 440

Aviões da Força Aérea Israelense (IAF) destruíram a casa de outro líder da Jihad Islâmica em Damasco. Não há notícias sobre o estado em que se encontra o terrorista Akram al-Ajouri.

A imprensa estatal síria avançou que o ataque que atingiu a casa de Akram al-Ajouri causou a morte de um dos filhos do terrorista e de outro terrorista chamado Abdallah Yousef Hasan que se encontrava na casa.

A filha de Akram al-Ajouri e mais 9 outras pessoas também se encontram entre os feridos.

Também na manhã desta terça-feira, 12, as FDI neutralizaram um dos principais comandantes da Jihad Islâmica em um raro ataque direcionado à Faixa de Gaza, acusando-o de planejar e realizar uma série de ataques contra Israel.

A imprensa síria identificou o edifício como uma casa localizada perto da embaixada libanesa em Mezzah, um distrito ocidental de Damasco, a capital da Síria.

O grupo terrorista Jihad Islâmica tem como prática instalar suas bases operacionais junto a casa de civis ou de representações diplomática, como neste casa, pois o edifício destruído fica próximo da Universidade de Damasco e de diversas embaixadas estrangeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *