sexta-feira, dezembro 4
Home>>Terrorismo>>Purim antecipado: Qassem Soleimani está morto!
Terrorismo

Purim antecipado: Qassem Soleimani está morto!


Notice: Undefined index: margin_above in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 439

Notice: Undefined index: margin_below in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 440

Inimigo de Israel, Qassem Soleimani, líder da Guarda Revolucionária Iraniana foi neutralizado na madrugada desta sexta-feira em um ataque dos EUA ao aeroporto de Bagdá. Um dos homens mais poderosos do Oriente Médio Oriente, Qassem Soleiman, considerado herói nacional no Irã, está morto.

A notícia foi confirmada pelo líder iraniano Ali Khamenei, que aproveitou a oportunidade para anunciar que o Irã prepara “uma vingança severa” contra os EUA.

Numa mensagem à nação publicada no seu site oficial, o líder supremo do Irã declarou ainda que “todos os amigos, assim como todos os inimigos, sabem que o caminho da resistência continuará” e que “uma vitória definitiva aguarda os mujahidin [combatentes] neste caminho abençoado”.

O ayatollah termina o seu comunicado exaltando um suposto heroísmo de Soleimani, que por mais de 20 anos evitou participar de ações que colocassem a sua vida em risco, mas que agora, morto, é igualado aos demais militantes islâmicos de segunda categoria que voluntariamente entregam suas vidas em ataques suicidas.

“Durante anos foi seu desejo tornar-se um mártir e finalmente Allah concedeu-lhe o seu mais alto cargo”, concluiu Khamenei, em mais uma prova de que os inimigos de Israel fazem dos seus covardes, heróis.

“Os judeus fizeram daquele dia um dia de banquetes e de alegria; um dia de folguedo e de mandarem presentes uns aos outros.” (cf Ester 9:18,19)

ANDS | MSN | OBSERVADOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *