sábado, julho 4
Home>>Diplomacia>>Embaixada de Israel doa 1 tonelada de arroz
Diplomacia

Embaixada de Israel doa 1 tonelada de arroz

A Embaixada de Israel no Vietnã, doou uma tonelada de arroz aos necessitados de Hanói, capital do país.

Centenas de famílias necessitadas, a maioria dos quais perderam suas fontes de renda devido à epidemia do novo coronavírus, receberam porções de arroz, alimento básico da culinária vietnamita, em quantidade suficiente para uma semana.

Nadav Ashkar, embaixador de Israel no Vietnã, falando à mídia vietnamita, disse: “Esta doação expressa o espírito israelense, um espírito de responsabilidade e assistência mútuas”.

A embaixada de Israel não tem nenhuma responsabilidade social para com o povo vietnamita, pois, como é papel de toda embaixada, ela está ali para atender aos interesses dos cidadãos israelenses que por alguma razão estejam no país no país. Mesmo assim, ao ver a situação pela qual o país passa, a embaixada tomou esta decisão.

“Este ato simboliza a amizade do povo israelense para com o povo do Vietnã, e espero que isso facilite a vida das pessoas daqui”, concluiu o embaixador.

ANDS | ARUTZ SHEVA | FACEBOOK

UM PEDIDO ESPECIAL: Há 10 anos o NOTÍCIAS DE SIÃO vem disponibilizando informações fidedignas sobre o Estado de Israel e sobre o seu povo. Numa época em que a grande imprensa e as mídias sociais veiculam informações contraditórias e, muitas vezes, completamente falsas, NOTÍCIAS DE SIÃO tem primado por apresentar aos seus leitores fatos reais sobre a Terra Santa. Como a redação do NOTÍCIAS DE SIÃO se encontra na Europa, estamos a enfrentar dificuldades com a crescente desvalorização da moeda brasileira, razão pela qual apelamos aos nossos leitores que possam nos ajudar a manter este trabalho na atual formatação, sem publicidades, pois nossa melhor publicidade são os nossos leitores. Por isso, contamos com vossa solidariedade e apoio, através de doações que podem ser feitas através do PayPal. É seguro e não tomará muito do seu tempo. Basta clicar no link abaixo. Faça uma doação única ou se torne um contribuinte mensal, para que possamos continuar a fazer com qualidade aquilo que já fazemos há 10 anos: Defender Israel. Contamos com sua generosidade e amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *