sábado, novembro 28
Home>>Líbano>>Milagre no Líbano: Homem é resgatado no mar 30 horas após a explosão.
Líbano

Milagre no Líbano: Homem é resgatado no mar 30 horas após a explosão.


Notice: Undefined index: margin_above in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 439

Notice: Undefined index: margin_below in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 440

Um trabalhador do porto de Beirute foi encontrado vivo no mar quase 30 horas após a explosão que devastou parte da capital libanesa.

Horas após a explosão, um grupo de libaneses criou uma página no Instagram destinada a localizar familiares desaparecidos. Na página, incluíram a foto de Amin al-Zahed, um trabalhador do porto que teve o corpo lançado a uma grande distância mar a dentro.

Equipes de resgate que estão a trabalhar na costa libanesa do Mediterrâneo avistaram um corpo e ao içá-lo para o barco notaram que o homem estava vivo. De acordo com a mídia libanesa, a equipe de resgate observou que se tratava de Amin al-Zahed.

Informações não oficiais dão conta que al-Zahed teria dado entrada no Hospital Universitário Rafic Hariri, em Beirute, com sangramentos, mas vivo.

Nenhum detalhe adicional foi divulgado sobre a forma como Amin al-Zahed conseguiu sobreviver nem como é o seu atual estado de saúde.

ANDS

UM PEDIDO ESPECIAL: Há 10 anos o NOTÍCIAS DE SIÃO vem disponibilizando informações fidedignas sobre o Estado de Israel e sobre o seu povo. Numa época em que a grande imprensa e as mídias sociais veiculam informações contraditórias e, muitas vezes, completamente falsas, NOTÍCIAS DE SIÃO tem primado por apresentar aos seus leitores fatos reais sobre a Terra Santa. Como a redação do NOTÍCIAS DE SIÃO se encontra na Europa, estamos a enfrentar dificuldades com a crescente desvalorização da moeda brasileira, razão pela qual apelamos aos nossos leitores que possam nos ajudar a manter este trabalho na atual formatação, sem publicidades, pois nossa melhor publicidade são os nossos leitores. Por isso, contamos com vossa solidariedade e apoio, através de doações que podem ser feitas através do PayPal. É seguro e não tomará muito do seu tempo. Basta clicar no link abaixo. Faça uma doação única ou se torne um contribuinte mensal, para que possamos continuar a fazer com qualidade aquilo que já fazemos há 10 anos: Defender Israel. Contamos com sua generosidade e amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *