sábado, novembro 28
Home>>Coronavírus>>Covid-19: A vacina israelense chega à fase final
Coronavírus

Covid-19: A vacina israelense chega à fase final


Notice: Undefined index: margin_above in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 439

Notice: Undefined index: margin_below in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 440

Hospital israelense faz recrutamento de voluntários para os testes finais de uma vacina anti-Covid-19 desenvolvida em Israel.

O Centro Médico Chaim Sheba, de Ramat Gan, começou a recrutar voluntários para participarem do ensaio da Fase 3 de uma vacina contra o Covid-19. A vacina está sendo desenvolvida pelo Instituto de Pesquisa Biológica de Israel.

A notícia foi avançada pelo jornal israelense Jerusalem Post, que teve acesso a um dos e-mails enviados para potenciais candidatos. De acordo com o e-mail, serão elegíveis para o estudo indivíduos com mais de 18 anos que nunca foram infectados pelo novo coronavírus.

Um porta-voz do hospital confirmou que o recrutamento para o ensaio está em andamento e que os voluntários começarão a receber as doses da vacina no final de outubro. Como em todo estudo clínico, uma parte dos voluntários receberá a vacina e a outra parte será tratada com placebos.

O Centro Médico Chaim Sheba faz parte do complexo hospitalar Tel HaShomer, estabelecido no bairro do mesmo nome, em Ramat Gan, Distrito de Tel Aviv. É o maior hospital de Israel e aparece como o 9º melhor do mundo em 2020, no ranking da revista Newsweek.

ANDS | JPOST | NEWSWEEK

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *