domingo, janeiro 17
Home>>Made in Israel>>Invenções israelenses que salvaram 2020 – Parte 2: TrialJectory.
Made in Israel

Invenções israelenses que salvaram 2020 – Parte 2: TrialJectory.


Notice: Undefined index: margin_above in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 439

Notice: Undefined index: margin_below in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 440

Indiscutivelmente 2020 foi um ano difícil. Um ano de perdas e tristezas como há muito não se via. Mas, algumas invenções “salvaram” o ano. E estas mereceram destaque numa edição especial da revista Time. São invenções que vieram para melhorar a vida das pessoas e o mundo.

Ao apontar estas melhores invenções, os editores da revista americana levaram em conta “a originalidade, a criatividade, a eficácia, a ambição e o impacto” que essas inovações trouxeram. Segundo a reportagem, são invenções que “tornam o mundo melhor, mais inteligente e até um pouco mais divertido. E seis destas invenções são israelenses.

Notícias de Sião mostrou a primeira delas, o Xvision, e apresenta agora a segunda grande invenção israelense de 2020, um aplicativo chamado TrialJectory.

TRIALJECTORY

A Inteligência Artificial (IA) é uma tendência incontornável no nosso futuro imediato. E é através dela que nos chega a segunda invenção mais impactante desenvolvida por cientistas israelenses neste ano de 2020. A TrialJectory é um programa informático que usa a IA para ler milhares de testes clínicos e extrair deles informações sobre todos os tipos de canceres. Isso permite que um paciente com câncer possa compreender tudo o que está acontecendo no seu corpo, a ação da doença sobre ele, e assim ele, o paciente, pode “trabalhar” em parceria com o seu médico na recuperação da sua saúde.

O algoritmo usado pelo TrialJectory combina as informações clínica do doente com centenas de testes clínicos, possibilitando um rastreamento geral dos dados observados. Isso faz do TrialJectory ma ferramenta excepcional para os pacientes e um parceiro ideal para os profissionais médicos e para as clínicas que trabalham no combate ao câncer.

A empresa que desenvolveu e TrialJectory está localizada em Tel Aviv.

Abaixo, um vídeo onde a Dra. Tzvia Bader apresenta o aplicativo TrialJectory.

TODAS AS INVENÇÕES INOVADORAS

Conheça as demais invenções inovadoras israelenses clicando nos links abaixo:

XVISION

CITY TRANSFORMER

HIFOLD

INCREDO SUGAR

BEEHOME DA BEEWISE

UM PEDIDO ESPECIAL: Há mais 10 anos o NOTÍCIAS DE SIÃO vem disponibilizando informações fidedignas sobre o Estado de Israel e sobre o seu povo. Numa época em que a grande imprensa e as mídias sociais veiculam informações contraditórias e, muitas vezes, completamente falsas, NOTÍCIAS DE SIÃO tem primado por apresentar aos seus leitores fatos reais sobre a Terra Santa. Como a redação do NOTÍCIAS DE SIÃO se encontra na Europa, estamos a enfrentar dificuldades com a crescente desvalorização da moeda brasileira, razão pela qual apelamos aos nossos leitores que possam nos ajudar a manter este trabalho na atual formatação, sem publicidades, pois nossa melhor publicidade são os nossos leitores. Por isso, contamos com vossa solidariedade e apoio, através de doações que podem ser feitas através do PayPal. Faça uma doação única, torne-se um contribuinte mensal ou coloque um banner da sua empresa em nosso site. Assim, poderemos continuar a fazer com qualidade aquilo que já fazemos há mais de 10 anos: Defender Israel. Contamos com sua generosidade e amor.

Para maiores detalhes, CLIQUE AQUI e veja as opções de apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *