domingo, janeiro 17
Home>>Made in Israel>>Invenções israelenses que salvaram 2020 – Parte 3: City Transformer.
Made in Israel

Invenções israelenses que salvaram 2020 – Parte 3: City Transformer.


Notice: Undefined index: margin_above in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 439

Notice: Undefined index: margin_below in /home/noticiasdesiao/public_html/wp-content/plugins/ultimate-social-media-icons/libs/controllers/sfsiocns_OnPosts.php on line 440

Indiscutivelmente 2020 foi um ano difícil. Um ano de perdas e tristezas como há muito não se via. Mas, algumas invenções “salvaram” o ano. E estas mereceram destaque numa edição especial da revista Time. São invenções que vieram para melhorar a vida das pessoas e o mundo.

Ao apontar estas melhores invenções, os editores da revista americana levaram em conta “a originalidade, a criatividade, a eficácia, a ambição e o impacto” que essas inovações trouxeram. Segundo a reportagem, são invenções que “tornam o mundo melhor, mais inteligente e até um pouco mais divertido. E seis destas invenções são israelenses. Notícias de Sião já apresentou o Xvision e o TrialJectory e apresenta agora o City Transformer.

CITY TRANSFORMER

O City Transformer é um carro elétrico que vem para revolucionar o problema do tráfego intenso das grandes cidades. Além de ser elétrico, com todas as vantagens que há neste tipo de transporte, o City Transformer, como o nome indica, transforma-se de acordo com a necessidade do utilizador e a realidade do local onde se encontra o veículo.

A invenção israelense foi escolhida como uma das inovações mais importantes de 2020 pela sua capacidade de retrair as rodas, encurtando ainda mais o tamanho do veículo. E com um detalhe importante: Esta retração pode-se dar mesmo com o veículo em movimento. Ou seja, se o motorista está conduzindo por uma estrada larga e encontra um beco estreito pela frente, o City Transformer pode “encolher as rodas” e atravessar o beco.

Concebido como um veículo para ser usado nas cidades, como o próprio nome sugere, o City Transformer pode alcançar mesmo os 90 km/h, uma velocidade que não desgasta a paciência do condutor nem excede os limites impostos para ambientes urbanos.

Programado para estar disponível em Israel no início de 2022, a empresa, com sede em Tel Aviv, pretende expandir as vendas a nível mundial no ano de 2023.

TODAS AS INVENÇÕES INOVADORAS

Conheça as demais invenções inovadoras israelenses clicando nos links abaixo:

XVISION

TRIALJECTORY

HIFOLD

INCREDO SUGAR

BEEHOME DA BEEWISE

UM PEDIDO ESPECIAL: Há mais 10 anos o NOTÍCIAS DE SIÃO vem disponibilizando informações fidedignas sobre o Estado de Israel e sobre o seu povo. Numa época em que a grande imprensa e as mídias sociais veiculam informações contraditórias e, muitas vezes, completamente falsas, NOTÍCIAS DE SIÃO tem primado por apresentar aos seus leitores fatos reais sobre a Terra Santa. Como a redação do NOTÍCIAS DE SIÃO se encontra na Europa, estamos a enfrentar dificuldades com a crescente desvalorização da moeda brasileira, razão pela qual apelamos aos nossos leitores que possam nos ajudar a manter este trabalho na atual formatação, sem publicidades, pois nossa melhor publicidade são os nossos leitores. Por isso, contamos com vossa solidariedade e apoio, através de doações que podem ser feitas através do PayPal. Faça uma doação única, torne-se um contribuinte mensal ou coloque um banner da sua empresa em nosso site. Assim, poderemos continuar a fazer com qualidade aquilo que já fazemos há mais de 10 anos: Defender Israel. Contamos com sua generosidade e amor.

Para maiores detalhes, CLIQUE AQUI e veja as opções de apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *